Como comprar e outras dúvidas

Como a Shiboneteria trabalha?

  • Você pode fazer seu pedido através da nossa loja virtual, ou para pedidos personalizados, temos o atendimento através do email: contato@shiboneteria.com.br 

  • Após a confecção dos produtos adquiridos dentro do prazo estipulado, a encomenda será enviada e o prazo de entrega passa a ser responsabilidade da empresa de envios escolhida pelo cliente.

  • Você deverá escolher a forma de pagamento de sua preferência:  Transferência bancária, cartões de crédito, débito, PayPal e Pag Seguro. 
     
  • Em caso de  transferência ou depósito bancário, envie o comprovante para: contato@shiboneteria.com.br para que seu pagamento seja identificado. 
     

Como faço meu pedido no site?

  1. Acrescente os itens em seu carrinho de compra. Alguns produtos possuem variação de cor, fragrância, embalagens, etc…
    Fique atenta(o) no momento da seleção de sua opção de compra. 

  2. Ao finalizar a compra, você deverá escolher a forma de envio. O frete é pago pelo cliente. Não trabalhamos com frete grátis.

  3. No final, você poderá criar uma senha de acesso em nosso site, assim suas próximas compras serão ainda mais rápidas.

  4. Após a finalização do pedido no site, você receberá um e-mail de confirmação e outros com atualizações de status da sua compra. 
     

E os prazos?

  • O prazo de produção dos pedidos com até 10 unidades é de 05 dias úteis e tem início a partir da confirmação de pagamento da compra. 

  • Pedidos maiores deverão ser previamente combinados entre a Shiboneteria e o cliente. 

  • Após o envio da sua encomenda, informaremos o código de rastreio dos Correios para que você possa acompanhar o percurso da sua compra. 
     

Pagamento, entrega e atendimento

  • Pedidos que não tenham seus pagamentos confirmados serão cancelados após 24 horas para que os produtos sejam liberados para venda no site. Se você precisar de um prazo maior, nos comunique, por favor. 

  • Posso retirar em Campinas sem custo de entrega? Pode sim, é só combinar previamente o local de retirada. 

  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em horário comercial, das 8h00 às 18h00.
     
  • Em caso de dúvidas, entre em contato conosco preferencialmente através do email contato@shiboneteria.com.br  e teremos prazer em atendê-lo.
    Não efetue qualquer compra se tiver alguma dúvida, seja em relação ao produto, preço, envio ou prazo de entrega.

 

Envio

Enviamos para todo o Brasil

Escolha como pagar

Veja abaixo:

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos